Minha lista de blogs

sábado, 12 de junho de 2010

*** o esplendor de uma flor ***

exalo meu perfume.
escondo meus espinhos.
desabrocho minhas pétalas.
harmonizo seu jardim.
fantasio tua alegria.
faço parte do seu mundo.
uno-me a outras flores.
convidando amores.
enfeitiço a visão.
vou direto ao coração.
faço parte do seu buque.
flóreo teus pensamentos
assim como sentimentos.
não dou espaço a tristeza.
até na hora da morte
alegro um pouco a visão.
levo para pessoas o perfume
da natureza.
sou beleza sou leveza.
sou espetáculo da natureza.
alegro em presentes.
enfeito em despedidas.
sou motivo de boas vindas.
todos falam em mim.
sou o enfeite da natureza.
sou delicada e singela.
por vezes sou representação de amor.
em outros motivos,
usada como reconciliação.
por isso peço com todo amor.
trate-me bem sou uma flor!

*-* a flor de lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário