Minha lista de blogs

sábado, 14 de agosto de 2010

Como vou?
.
Se meus passos se perdem além do horizonte
Como caminhar se perdi no tempo as marcas
Que um dia foi certeza de ser nossos passos
Agora como vou se os seus se foram
Levando pro além arco-íris as cores de caminhar
Como seguir adiante se presa estou aqui em torpor
Vou além de mim mesma?! Se nem sei a cor do meu coração!
Antes pensava ser vermelho ardente de pulsar acelerado
Hoje ele bate a saudade sem cor que assemelha ao arco-íris
Olho dentro de mim mesmo e digo como vou?
Se de mim foi tirado o sapato que protegia meus pés na caminhada
Como vou se não sei a cor que eu tenho dentro do peito
Se luz se perdeu além do horizonte sem me dar chance de amar!
E não vou sem conseguir o que eu sonhar dentro do azul celeste
O vermelho ardente meus passos calçar...

Poetisa:
San Alax

Nenhum comentário:

Postar um comentário