Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

QUASE TRANSBORDANDO ...

Falta só mais uma gota
Para o copo transbordar.
Gota d’água, de orvalho
Ou lágrima de um de nós dois
Por esse nosso adeus mal dado,
Por esse grito silenciado,
Por esse sentimento abortado.

Eu jurei para você nunca fazer
Cantigas de maldizer
Agora te vejo tão aflita
Sem entender minha palavra mal dita
Pronunciada na hora errada
Para não perder a oportunidade
De te dizer minhas verdades:

Dizer que você é mimada
Que tem que ser tudo do seu jeito
Que acha que nunca perde
Mas não joga o jogo direito.

Eu queria que um vento forte
Levasse tudo isso embora
Mas querer é sofrer duas vezes
Por não ter e por não poder
E nesse jogo de palavras e de amantes
Sinto que já não há mais brilho
E como estranhos dentro da noite
Nossos passos nos tornam distantes..
.

A Palavra Mágica

Nenhum comentário:

Postar um comentário