Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de outubro de 2010



Para que retornar passado meu
se na aurora da vida não vingou
insistente por mais que seja o amor
tão persuasivo como o corpo teu

Retornar quer dizer trazer lembranças
que a sublime razão da minha história
contornará meus labirintos da memória
E voltarei meu coração quando em criança

Conhecereis então as profundezas
de talvez o mais belo coração
e terás de volta em tuas mãos
O que de mim ainda há de mais beleza

Perguntarás porque? em paixão sucumbistes
e saberás que negastes o mais puro amor
devolvestes espinhos a quem te dava flor
quando em tarde mórbida, de mim tú partistes

E te direi sem mágoa, pranto nem penar
o que de verdade te aconteceu
a tua fraqueza é que não aprendeu
o que é na vida o verdadeiro amar.


Dalvalene Santos
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário