Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cantinho das Flores...

Pensar em você é
acariciar minh’alma
É ouvir pássaros que dedicam seus sons,
Numa primavera calma,Às flores de variados tons.



Pensar em você é receber visita especial
De fadas, magos, de mágico cupido
E incorporar a magia celestial Ao ver
meu sentimento esculpido.
Pensar em você é a cor da natureza emprestar
Sentir esvaída toda solidãoAo peito
resta apenas inflamar,No calor que aquece meu coração.

Porque pensar em você é um poema
declamar Ânsia, êxtase, tempestade inspiradora
,Uma canção pairando no
ar Insinuando beleza e
paixão arrasadora...^♥^



Encontrei um caminho de flores,
que alegram o meu destino,
meu caminho era preto e branco...
Estas flores vieram colorir a minha vida,
muitas vezes regadas com minhas lágrimas...
Agora quando a dor vem,
busco no colorido,
que as flores me trouxeram a minha alegria.

*(Graciela da Cunha)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário