Minha lista de blogs

domingo, 7 de novembro de 2010



♥ DEFINITIVAMENTE ♥ 
amo seu modo suave e sensual,
seus passos; quase levitar.
te conjugo em todos tempos,
sem medo de errar.
amo seu escondido sinal,
um toque de magia,
sua imponência,
minha noite e dia
que desconhecem fim.
essa consistência
perfeita; gostosa,
assim:
sensível ao beijo, ao toque,
ao pegar.
os arrepios úmidos,
quando nossos corpos unidos,
estremecem em espasmos,
se entrelaçam,
um ode a vida,
ao climax
bem-querer,
bem-vinda,
em mim ...
amar, com jeito de definitivo,
ignora tempo,
de todas estações,
por voce, vivo
doce alento,
veneno e perfume,
tantos verões.
ninguém verá
amar com o nosso;
luz, lume,
pra sempre será,
haverá tão somente.
o renovar preciso,
preciso de tua presença,
minha fé, minha crença,
definitivamente
amo amar voce!
( gustavo drummond )

Nenhum comentário:

Postar um comentário