Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A FACE E A IMAGEM_

Escrevi-te como um conto de fadas.
Criei-te como um desejo profundo
Usei a imaginação...despi o véu do 
mistério
Dei vida á minha fantasia...foi magia !
Parei o tempo em algum lugar...olhei 
em seus olhos.
Perfumei a estrada para seus pés e 
ainda assim, te perdi.
Tentei contar a eternidade...me 
cansei...fui paixão...atenção !
Mesmo assim te perdi.
Dei vida á sua voz...dei letra á suas 
palavras, som e harmonia.
Com pena e papel imaginários te criei,
no borrão dos erros te maculei, no 
poder da mesma palavra te perdi.
Solidão demais entorpece os sentidos !
Seguimos caminhos diferentes.
Somente porque seus olhos não 
olharam meu interior, vistes somente 
minha face !

Por um tempo fui seus sonhos...
TÅRSØ 
CÅVÅ£ËÎRØ

Nenhum comentário:

Postar um comentário