Minha lista de blogs

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010





SINTA-ME COM CUIDADO.
Se sentir uma essência de flores
Inalando seu nariz.
Pode ser eu com meu perfume.
Se sentir uma espetada nas suas costas
Pode ser eu com meus espinhos nocivos,
Para te despertar!
Se sentir-se enfeitiçado pelo imaginável
Pode ser eu querendo,
Tornar-me real.
Se sentir-se encantado,
Hipnotizado.
Pode ser eu querendo
Seduzir-te.
Se sentir-se feito um louco,
Pode ser eu querendo dividir
Minha loucura com você.
Se sentir a presença
De alguém no seu coração.
Pode ser eu tomando todo espaço dele.
Se sentir um forte vento.
Abrindo a tua janela.
Pode ser eu pedindo
Lugar na tua vida.
Qualquer gesto de amor
E delicadeza que envolver você.
Pode ser eu querendo fazer parte de você.
Se vires uma forte nuvem pesada
Vinda contra o vento.
É o mal de amor vinda aos desatentos.
E eu com certeza, não estarei nesse vento.
Se você não cultivar essa Flor.
Talvez caia em esquecimento.
E não irá sentir-me nem em pensamento.

Flor de Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário