Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011







Chuva e Paixão

Enquanto cai Brandamente
a Chuva Fina, minha Boca
Toca a Sua...
Sinto a Água escorrer em
meu Corpo que se Mistura
com o Suor da minha Paixão...
Me Entrego a este Momento
de Amor, até que a Chuva se
Transforme em Tempestade...
E no Universo dos meus Desejos,
entre Raios e Trovões, Tatuo seu
Corpo no Meu e Te Amo...

(Renata Mangeon)



TALVEZ

Você me pergunta
porque te amo assim desse jeito
na verdade nem sei explicar
só sei que esse grande amor
vive e bate em meu peito.

Talvez seja esse seu olhar
sereno...que sem querer diz tudo
e que me desconcerta
fazendo brotar em mim versos
como se meu coração fosse poeta.

Talvez seja esse teu sorriso
tão lindo e encantador
que me faz levitar...voar...
feito uma gaivota feliz
entre o céu e o mar.

Talvez seja esse seu jeito simples
de ser e de viver
fazendo tudo ser suave e cheio de cor
transformando o sonho em realidade
me fazendo respirar amor.
Talvez seja essa simplicidade
que você expõe no sorriso
e em seu olhar
talvez seja apenas isso
que me faz cada dia mais e mais te amar.

Soninha Nunes





Nenhum comentário:

Postar um comentário