Minha lista de blogs

domingo, 2 de janeiro de 2011







Doce magia

Jenario de Fátima

Passei pra te dar um xêro
Daqueles que um bruxo inventa.
Que mescla sal com pimenta
No meio de seu tempero.

E ao notar tanto esmero
Uma avezinha assenta
Porem só, não se contenta
E chama seu bando inteiro.

Chega uma... chegam duas...
Chegam vinte e muito mais.
São Araras... Cacatuas...
Pintassilgos e pardais


Tomam praças... Tomam ruas...
Tomam becos e quintais
Tomam as páginas tuas
Que eram sempre tão iguais




Dono de mim
Meu corpo vibra com
tentações contidas...
A pele que arrepia com
toques frementes.
Mãos que passeiam
deslizam ...acariciam.
Boca que beija...
Mordisca... Provoca... Promete...
Me ganha,
Que toca... Todos meus poros,
pele,desejos,
Arquejo...Gemo...
Não me contenho...
Te dou todos meus segredos.
Então te apossas... Vira o jogo...
Se faz dono...
Me inebria!...

Maria Bonfá/Maxuel Scorpiano





Nenhum comentário:

Postar um comentário