Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

































Quisera eu

Ser como a Estrela...
Para que mesmo distante,
você pudesse ver o brilho
dos meus olhos ao te olhar....

Ser como a Lua...
Para você sentir em sua alma
a paz que precisa...

Ser como o vento...
Para desalinhar seus cabelos
e te fazer sentir a liberdade...

Ser como a chuva fina...
Para molhar seu rosto com
suavidade...

Ser como a Tempestade...
Para você sentir a intensidade
do meu desejo...

Ser como o Sol...
Para te fazer sentir o calor meu,
no corpo seu...

E finalmente...
Ser o Mar, para te levar na
imensidão sem fim, desse meu
Amor!

(Renata Mangeon) 
































Olhar

Ah , teu olhar ...
olhar de amor
olhar apaixonado
olhar sedutor
olhar afago
olhar carícia .
Adoro o teu olhar ...
...olhar malicioso
que despe o meu íntimo
e passeia deliciosamente
na mão e contramão
no trânsito do meu corpo ...
... em transe .

Cybelle Aymée



Ensurdecedor

Tem dias...
Que meu silêncio
grita tão forte...
Que chega a ser
ensurdecedor !

Renata Mangeon
13/03/2010

Publicado no Recanto
das Letras
Código do texto: T2426476


Nenhum comentário:

Postar um comentário