Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011










O tudo que tenho
é o pouco que me resta
E do restante que ficou
Apenas uma certeza:
O amor não acabou...
(Renata Machado)









Sentimentos...
Com nosso olhar
O encontro de almas...
Com nossa paixão
A explosão do desejo...
Com nosso toque
O prazer dos corpos...
Com nossa luz
Irradiamos o Amor!

(Renata Mangeon)
-25-02-2010-









Intensidade...

Eu te senti em toda sua fome de amor
Te recebi como quem recebe a vida.
Degustei de teu sabor
Matei a minha sede
Te acarinhei como quem
acaricia seu proprio coração.
Te apertei em mim, como se minha vida
dependesse daquele tocar.
Com ênfase.. com sofreguidão.
O vento com seus longos cabelos
acariciava nossa pele
Se fez nosso cumplice.. nosso amigo
Refrescou com suas caricias
nossos corpos quentes
Do amor vivido..experimentado..
apaixonado
Senti-me sua.. impregnada de ti..
Cada poro meu marcado com suas digitais
Absorvi aquele momento.
Deixei que a minha alma te falasse
E ela abraçou-se a sua em comunhão total
e descansou.
Feliz..completa.. realizada..
Plena de ti!
Maria Bonfá






Nenhum comentário:

Postar um comentário