Minha lista de blogs

domingo, 27 de fevereiro de 2011







________________________________


"Ainda bem que sempre existe outro dia.
E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas."









"Que medo alegre, o de te esperar..."

_Clarice Lispector_

Caio F. Abreu







Sintonia


Teu corpo produz sons
que o meu reconhece..
E nesta estação..
Quero ser tua melhor sintonia..


Ðolcє ßárbαrα




"Então ,que seja doce. Repito todas as manhãs.."
____________♥

(Caio Fernando Abreu)


Renda-se,
 como eu me rendi.



Mergulhe no que você não conhece
como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
qualquer entendimento.



_Clarice Lispector_


POR SER . . . M U L H E R

Por ser mulher
Sou sensível,
Sou dengosa
Mas sou mais que um
adjetivo qualquer

Sou força, coragem e fé... 
Mas não perco o 
encanto da rosa.

Não sou mero reflexo
Tenho brilho próprio
Tampouco sou ser complexo...
Eu sou dona dos meus sonhos
E desejos. 
Não sou apenas
um batom diante do espelho.

(Sirlei L. Passolongo)







Quando meu coração
precisava de carinho,
você chegou...

-Nill-









Nenhum comentário:

Postar um comentário