Minha lista de blogs

sábado, 5 de fevereiro de 2011


As flores

As flores - ah, as flores!
Elas ficam aí, como alguém as pôs
e não interferem no silêncio da imaginação.
De repente as descubro e me envergonho
de as não ter visto antes.
As flores, elas ficam assim
como quem chegou pelos fundos
e fazem tudo pra nos fazer felizes,
apesar de tudo.
As flores, querida,
são o recado que a gente tentou mandar
e não soube dizer.

(Luiz de Aquino)

☆☆☆☆☆ 


rubro vermelho








Quero te dar chuva de
flores pela manhã.
E quando quiseres podes
vir colher sorrisos
direto do quintal da
minha alma... "
(Caio F. de Abreu)



☆☆☆☆☆ 

rubro vermelho


A vida é isso...
uma coleção de erros e acertos ...

rubro vermelho



Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito


Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas você eu nunca me esqueço!!!


Te amei ontem... Te amo hoje... E te amarei eternamente...








Sou amor!...
Em flor a desabrochar!...
Desfaço-me em petálas!..
Entrego-me ao sabor do vento...
Flutuo em tua direção
Para teus caminhos perfumar...
Acolha-me!..

Maria Bonfá

23/11/10


☆☆☆☆☆

rubro vermelho





Doloroso é sentir
Seu olhar de desdém
Dizendo-me que já não faço
parte de sua vida
Maria Bonfá
26/12/10 


rubro vermelho







Apaixonei-me
perdidamente por ti!...
Ao te adorar dessa forma
Nem sei mais se tens
Corpo ou altar


Maria Bonfá


23/10/10 

rubro vermelho



Esperei no tempo
que a dor passasse.
Esssa dor não passa,
A saudade é perversa
não se intimida ...

Elvira Sininho
 



Rubro Vermelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário