Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Hoje Acordei
Com Saudades do Seu Olhar e
Do Seu Sorriso lindo...
Com Saudades das Suas Mãos
Em Mim,com o Toque de Ternura
Que só Você sabe me Tocar...
Com saudades da sua Voz, que
Embargada pelo Desejo me faz
Delirar...
Hoje Acordei...
Com Saudades de Você!

(Renata Mangeon)




















































































PROCURA-ME


Silêncio!
Preste atenção...
Procura-me dentro
do seu coração...

Revire
os sentimentos
reveja os espaços vazios...

Posso estar
em qualquer cantinho
ou num suspeito
arrepio...

Procura-me
com a paciência
dos que procuram
algo que não se vê...

Mas procura-me,
por favor

pois ficar
do lado de fora
do teu peito
é uma atmosfera
da qual não posso
viver!

(Mell Glitter)










































ASSIM

Um dia te contarei meu maior segredo.
Pode ser que faça sol,
mas não importa se a chuva vier
assim teremos um arco-íris por testemunha.
Meu coração baterá mais que de costume,
meus olhos terão um brilho maroto e assustado
e o universo inteiro estará desenhado na brisa.
Eu deixarei a porta aberta
para que o dia não expulse a noite
e sob meus pés descalços sentirei suas raízes:
que também serão as minhas,
e ensaiarei diante do espelho
tantas vezes quantas forem possíveis,
até que eu me convença ...
de que o seu amor está guardado
e assim permanecerá
no compasso da minha respiração.

Basilina Pereira











































VAI SER ASSIM.

Quando meu sorriso,
Encontrar-te.
Dentro de mim,
A voz dos anjos
Vão cantar.
Iluminado-me,
Como o sol.
.
ManyPallo 



O tempo passa...
Olho para trás
De um lado.
o que perdi.
de outro o que vivi
Bagagens de uma vida
talvez bem vivida
E quem sabe não sentida..
Mas o que importa?
O tempo não vai voltar
e o melhor que tenho a fazer
é plantar uma semente
Que amanhã se tornará uma flor
Para depois murchar
Cair nova semente
E tudo recomeçar...

(Renata Machado)




Beijo...

Tua língua me invade
Minha alma acende
Meu corpo arde
De teus lábios bebo vida
Em tua vida projeto sonhos
Em meus sonhos faço-me muitos
Meus muitos me fazem único
Hibrido homem e bicho
Santo e demônio
Criando novos pecados
Centro de muitos lados
Futuro, presente e passado
Um momento no tempo
Vivendo desejos
Febre do corpo
Fogo da alma
Explodindo em paixão...
...Quando tua língua me invade.
(AlexSimas)





Deixei meus sentimentos
Aflorarem
Vesti-os como uma
Segunda pele.
Fiz-me inteira sedução
Malícia no olhar
E cadência no andar.
Provoquei-te
Te seduzi
Rendestes
Fiz-te dona de mim!

Maria Bonfá








Nenhum comentário:

Postar um comentário