Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011






























INTROSPECÇÃO
No caminho de volta
De braços dados
Com a solidão
Vou abandonando meus desejos
Contemplando meus silêncios
Pisando de mansinho
Nas doces ilusões
Que são,como bolhas ao vento
Fragmentos da razão
ManyPallo


































ouvi uma voz dentro de mim....
suave...
doce...
encantadora...
parei...
senti...
me emocionei até as lágrimas...
era sua voz...
seu toque suave na minh'alma...
era o amor chegando se apossando de mim...
como se fosse um gigante ...
em forma de menina...
você tocou meu coração com o poder de quem sabe voar...
com o poder de quem sabe que meu coração te pertence...
e sempre te pertenceu...
parei novamente...
e ouvi...
a voz do teu amor...
Marta Bittencourt
08:48hs
02/02/2011














Pequenas coisas
As pequenas coisas valiosas que guardo
E as poucas pessoas simples e naturais
Que encontro,
Me impressionam...
Elas têm se tornado cada vez mais raras....
Tão raras que faz imensa falta a troca de um olhar...
Um “eu te gosto” sincero,
Um sorriso que diz muito...
Um simples olá,
Que sempre chega na hora certa.
Impressionam-me a simplicidade,
Naturalidade...
Pequenas coisas valiosas para a gente guardar... 

Dolce Bárbara e Joe Luigi 



Por Favor,
Silêncio...
Agora Estou
Pensando
Em Você!

(Renata Mangeon)




















Anjo do astral
Quando te encontrei
O dia escureceu,
Para que eu pudesse
apenas ver o brilho
Que vinha do teu olhar,
Um sussurro da escuridão,
Um vento forte,
Trazia o fogo da alma,
Paixão...
Lembro-me do som
Da tua voz agelical,
Me arrepiando a espinha,
Dizendo ser somente minha,
Semi-deusa animal,
Magnetizando o encontro
Que até hoje sinto,
Visceral ou não,
Mas na  pele pinto,
Com teu sangue astral.
Paulo Alvarenga






Veneno doce

Quero compartilhar 
 Meus vícios,
Nessa noite de tango vermelho,
Despetalar suas rosas,
Olha-la no espelho,
Delicadamente cheirosa,
Cheirar teu cabelo,
Amaciar o decote,
Deixa-la manhosa,
Quero compartilhar 
as delicias que a vida nos dá,
intermináveis caricias,
a meia luz um disco na vitrola,
e volto para a cama,
partilho espanhola,
é tudo um veneno doce e
compartilhado o nosso amor,
um se perdendo no outro,
a dança nos causando calor...

Paulo Alvarenga








VAZIO.

Sinto um vazio sem você.
Da sua voz serena.
Dos seus negros olhos
Da sua boca,fonte fresca.
Sinto falta, dos meus olhos
Que só sabe ver os seu
Sinto tanta falta de mim
Por não sentir você !

ManyPallo


"A sublime forma de amar...

é uma metáfora real,

nos envolve com suas asas,

nos sentimos anjos

namorando com o astral..."

...

Paulo Alvarenga











Nenhum comentário:

Postar um comentário