Minha lista de blogs

sábado, 19 de fevereiro de 2011





Meu coração era frio, meu pensamento vazio, minha vida amarga, meu sorriso sem graça e a tristeza me calava... Hoje, sinto seu calor, penso em você com amor, me imagino um beija-flor, vivendo do seu doce amor...
Por mais que eu tente entender esse sentimento, não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que o que eu quero realmente é vivê-lo eternamente.
Ter você é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida... Você é como uma flor que meu sorriso alegrou... Há todos vou declarar Que irei sempre te amar...





Foi derepente , voce apareceu e de pouco em pouco foi me fazendo gostar cada vez mais de voçê, quando me dei por mim, já estava totalmente entregue a nosso amor, posso até ter ficado um pouco assustada, mais todo momento que passava me sentia melhor ao seu lado e mais apaixonada, até que eu me olhei e só via voce, e percebi que voce era tudo pra min, e isso não me assustou, isso me deu forças pra lutar por voce, pois agora eu sei que com voce sair da minha vida vai ser como levar uma parte vital de mim, talvez seja por isso essa necessidade de me sintir amado , talvez seja uma forma de eu me sentir seguro, sempre tento mostrar o melhor de mim para voce, e o melhor que tenho em mim voce já tem totalmente, meu amor é todo seu *.* sempre seu , só seu.
Te amo , te quero cada vez mais meu amor, voçê me faz continuar. ♥



Declaração De amor 
 Quem não conhece a felicidade está por fora do nosso mundo. O nosso mundo é totalmente diferente de qualquer um, você é meu mundo, eu vivo no mundo dos sonhos, eu vivo para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário