Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Quero fugir da rotina
Quero fugir do relógio
Sentir o cheiro do mato
me banhar na chuva
e viver no animato

Viver ao lado de quem amo
chorar e sorrir com suas histórias
De pés descalço, procuro felicidade
e bailo ao vento
Contemplando minha liberdade...

(Renata Machado)

Ter Você

Quero Adormecer em Teus Braços
e Acordar com Teus Abraços me
Enlouquecendo de Prazer!
E nesse Abraço Quente,quero Sorrir
para o Mundo a Delícia de te Ter...

Acorda-me, com Teus Beijos Sedentos
de Tesão, que me Faz dizer Palavras
Sem Nexo!

E Aquecendo Teu Corpo em Mim num
Amor que Transcede a Paixão...
Leva-me com Fúria à loucura do Sexo-
Nesse Delirio Insano que Não terá Fim...

(Renata Mangeon) 

Boa noite. 
Eu sei,
Nosso amor
Não teve fim,
Nem começo.
Mas, como esquecer o gosto
Que tem seus beijos.

ManyPallo






Sua pele,
Tem aroma
E frescor,
De cálidas manhãs

ManyPallo




Nenhum comentário:

Postar um comentário