Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011





Quisera..
tecer em teus pensamentos
uma colcha de retalhos
costurada ..em palavras
desvendando a tí...
ponto a ponto
os meus sentimentos
costurar
os versos mais ternos
colorindo o teu sono
Disfarçada..
esperando- o
em meus horizontes
...de sonhos
Dizer te ..
em teus silêncios
das horas tristes
quando me afasto de tí
Desvendar os teus misterios
ser o corpo..
que reveste a tua pele
sentindo o teu cheiro
toda a ternura que cobre
a tua essência ...
de menino.

Ser
muito mais que um abrigo,
muito mais que um horizonte
tecido em sentimentos
Ser ..
a prisioneira do teu corpo
que fala,
sente ..
e ama.
Aquela..
que te escuta em silêncio
o amor sem face ..
que te guarda em segredo.
que adormece contigo
todas as noites
e renasce inteira
no calor do teu corpo.

A tua loucura
dentro do peito

que vive e morre mil vezes
em nome deste amor
que pulsa e vibra
cada vez...
que respira..VOCÊ!!
em cada gesto
que me enfeitiça.
Minha luz..
meu espirito
o coração que une
sem palavras
sem teias ou linhas
apenas..
METÁFORAS
de amor!!
Esculpido com palavras
em retalhos de CETIM !!
Nas linhas do meu pensamento!!

By Milla Azzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário