Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de março de 2011



Meu coração é cheio de cicatrizes....
cada cicatriz representa o pedaço do meu coração que eu dei as muitas pessoas que entraram na minha vida...
E a quem eu dei o meu amor.
Muitas pessoas, deram-me também um pedaço do próprio coração para que eu colocasse no lugar de onde tirei um pedaço do meu.
Mas, como os pedaços nunca são iguais, formaram-se as ondulações.
Algumas vezes, dei pedaços do meu coração a pessoas erradas.
Por isso, há buracos! E esses buracos doem... ficam abertos e sangram...
Lembrando-me do amor dado e pelo outro pisado e machucado.
Esse é um coração em que as marcas deixadas,
contam toda uma história de vida e de amor.
de amizade e de carinho, muitas vezes dado a pessoas com o coração novinho demais... Pessoas que não querem deixar marcas e muito menos cicatrizes em seu coração.

Como deve ser triste passar a vida com o coração intacto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário