Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de março de 2011






Onde estás?

Onde deixaste teu sorriso feliz?
Ou teria sido ele apenas irônico?
Não fui para ti o que sempre quis?
Onde escondeste o teu riso branco?
Sob a tua cruel máscara vermelha?
Ou nunca foi teu sorriso, franco?
Foi a tua paixão somente centelha?
Apenas uma efêmera chama de vela?
Minha alma não é mais digna de ti?
Por que teu rosto já não ti revela?
Não vês que a dor hoje mora em mim?
Responda!
Foi o teu amor que chegou ao fim?


(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2877587





A EXPRESSÃO MAXIMA DO AMOR
ESTAS EM PROTEGE-LA,
QUANDO ADORMECES
E SE ENTREGAS EXAUSTA...
EM MINAS MÃOS!

FABIEM CHAZAK




SOLTO AS AMARRAS

Brindo a alegria em taças
comemoro a libertação,
do sentimento arraigado
aderente ao meu coração.

Solto as amarras entranhadas
que em soluço, aliviam a alma
busco a saída encoberta
retiro o véu, na descoberta.

Expurgo o fel em demasia
rebusco o céu, da sabedoria
entranho o eu com maestria
a minha orquestra, rejo sózinha.

AMARILIS PAZINI AIRES




POESIA DA VIDA

A poesia da vida por si mesmo se escreve;

Bela,branca,leve,
igual copo-de-leite,que brota em qualquer lugar,
mesmo afogado no aguaceiro.

Sobrevive,flor sem dono,
na sua forma singela,
sem saber que mão a arquitetou.

No vale escuro dos sentimentos,
revela a nobreza do simples,
e a grandeza do pouco.

Rosy Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário