Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de abril de 2011








Amor sem barreiras!
O amor tem que ter cumplicidade,
e coragem e ousar!
A audácia de largar tudo para ser feliz!
Não se importar com os obstáculos!
Enfrentar todas as barreiras,
e ir de encontro ao amor...
Não olhar para trás e seguir em frente...
Começar uma nova vida de puro amor,
tentar novamente o amor...
Quando termina um amor,
abra o coração para outro amor começar...
Sair correndo ao encontro do amor,
mesmo que seja longe!
Quando chegar, se declare com muito amor...
Olhe dentro dos olhos da pessoa amada.
e fale com o coração, eu amo você,
Vim para ser feliz com você,
e vou aonde precisar com você...
Vamos a partir de agora,
começar a caminhar juntos...
Vamos ser feliz deixe o passado pra trás,
o que importa agora é o nosso amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias



Precisa-se de um coração...
Não precisa ser nobre...
Basta que tenha sentimentos...
Pode até ser de segunda mão...
Pode já ter sido enganado...
Mais tem que ter já superado...

Não pode guardar mágoas...
As mágoas deixam feridas profundas...
Deixam o coração dorido de amor...
A alma fica triste e o coração entra em depressão...
Mas não deve gostar de solidão...

Não quero um coração que goste de boêmia...
Tem que gostar de poesias...
Gostar de namorar ao lua e ver o por do sol...
Tem que ter muito calor e alegria dentro si...
Precisa-se de um coração que faça o meu feliz...

Ernane Rezende rabiscador de poesias



O amor em mim...
Eu acordo falando e pensando no amor...
O meu primeiro sorriso,
é de agradecimento por acordar feliz...
Aonde olho vejo o amor,
aonde não tem, colocou um pouco do meu amor...
Faço tudo e vivo e respiro todos os dias o amor...
Sem o amor sou como uma flor seca no deserto...
O meu coração precisa do amor para pulsar,
a minha alma precisa da luz do amor,
para avançar em direção do criador...
Preciso do amor para dizer quem sou...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 15/04/2011
Código do texto: T2910200


BEIJO

Transmitimos nossas vontades:
Com a voz...
Com os olhos...
Com a pele...
Com o coração...
Mas, com os lábios
Beijamos com toda emoção!

Guerreiro da luz-Edu Sol
Eduardo A. Soares

Feliz dia do beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário