Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de abril de 2011













Ausente...

Andei tão ausente de mim mesmo...
Que nem percebi o sol nascer nos seus olhos...
Não senti a primavera florir na sua pele...
Não escutei a sinfonias do seu coração...
Não senti o vento fazendo redemoinhos,
e escrevendo o seu nome na areia do amor...

Nem percebi o cupido me flechado,
e enfeitando o meu coração por você...
Os anjos assoprando ao meu ouvido o seu nome...
Tão ausente nem percebi,
o quanto você é presente na minha vida...
Nem notei que a estrela que me guiava,
estava indo em sua direção...
Fiquei tão ausente de mim mesmo,
que chequei sentir saudades...

A dispersão quase devastou o meu coração...
Quase me levou em direção da solidão...
Já tinha jogado a minha âncora,
 e me transformado numa ilha...
Você me puxou pela mão,
 e me salvou da escuridão...
Me levou de volta ao caminho do amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias



ANJO...
EU LHE DISSE, QUE AQUI ESTARIA
A CADA NOVO AMANHECER....
BEM PERTINHO DE TI.
POIS, QUERO OLHAR-ME
COM TEUS OLHOS
PARA QUE EU VEJA COMO
VERDADEIRAMENTE EU SOI...
QUE TEU DIA SEJAS PERFUMADO
ASSIM COMO ESTAS FLORES
QUE LHE TRAGO...
BEIJOS SEMPRE....SEMPRE AO TEU CORAÇÃO.
SHALOM!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário