Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de abril de 2011



Diálogo do amor

Meu amor...
Me abraça
me beija...
Entregue–se aos desejos
ao prazer...
Sem pressa
aconchegue teus carinhos
nos vãos da minha pele
Me aquece...
Deixa teu corpo falar
a linguagem indizível
do amor...
Vem...
Deixa teu corpo dialogar
se entender com o meu...

Van Albuquerque





Este espelho
reflete dias
apressados,
mal vividos.
Ele sempre
me dando
recados
e eu nunca
lhe dando
ouvidos.

Mariléa Rezende 







PAIXÃO INTENSA

Nesta tarde ensolarada
caminho pensando em você,
tento entender a razão
do fim desta paixão.

Enfrentamos o mundo
ficamos ao relento
fizemos o nosso tempo!

Eu sei, ela é só um momento
de amor e contramor
é burlar o movimento
invadir o contratempo
viver intensamente
uma linda história de amor.

Bate em ritmo acelerado
o corpo e o coração,
o tremor invade a alma
mas, é só uma grande paixão.

AMARILIS PAZINI AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário