Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de abril de 2011





Vamos voltar pra casa...está escurecendo!
Foi apenas mais um dia de um dia após outro
dia...apenas mais um....
vamos voltar!
Algumas coisas nos esperam, um sofá velho e
aconchegante, nossos bichos, um vinil na vitrola, a mesa posta, a nossa
cama...e alguns gestos suspensos!
algumas palavras não ditas!
Vamos voltar pra casa!
foi um dia cansativo e lento....quente, fez um
calor horrível hoje, acho que mais tarde vai chover...
não precisamos ter pressa, vamos apenas voltar e
encontrar atrás da porta alguns fantasmas, outros, já os mandamos embora, um
espelho velho irrefletido, um prego na parede segurando um quadro vazio!
Vamos pra casa, pra nossa casa...
afinal mais um dia já se foi...agora chega a
noite...e tudo se transforma!
vamos pra casa...
quero te amar quando chegarmos...
quero sorrir com você!
foi um dia tão cansativo, vamos voltar!
Hoje fez um calor infernal, acho que vai chover....

Luiz wood


TEMPO DE AMAR

Tempo propício de amar,
é na estação vigente,
qualquer lugar e hora,
sob raios estelar,
pode estar primavera,
ou bem quente,
exatamente agora,
sem vacilo e espera,
todo dia é noite,
toda noite é bela,
tocado pelo açoite
suave da brisa leve,
na leveza da chuva,
nos cubos de neve,
vinha de roxas uvas,
no centro do canto
sensual; na esquina,
praça, muros usinas,
amor não é pecado,
todo amor é santo,
presente anunciado.

[gustavo drummond]
 






Vem...
Sou Livre para te amar,
andar de mãos dadas, olhar
o céu, sentir a lua, tocar as
estrelas e muito mais.
Vem ...
Cola seu corpo no meu para
eu te amar enlouquecida de
paixão.
Vem ...
Quero sua respiração ofegante,
me dizendo palavras de amor
e desejos.
Vem...
Quero seu prazer misturado ao
meu e ainda em extase, ser
Ensandecidamente Sua.

Vem....
Quero Você!

(Renata Mangeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário