Minha lista de blogs

sábado, 14 de maio de 2011












Amor e brisa...
Hoje só quero amor e brisa...
Quero ver as estrelas da minha janela,
ver qual delas tem o brilho dos olhos do meu amor...
Quero uma lua cor de prata,
e um sol ouro sorrindo pra mim...
Quero amor e brisa junto a minha amada,
na calada da noite sentir todo o sabor do seu amor...
Quero percorrer as curvas sinuosas do seu amanhecer...
Quero-te envolver e te amar no meu casulo de sonhos...
Quero ver o por do sol da meia-noite,
nos olhos apaixonados da minha menina...
Quero cavalgar no dorso nu da minha deusa,
e me perder nos seus lábios macios,
me fartar desse néctar de cerejas e framboesas...
Hoje só quero amor e brisa e nada mais...
Hoje só quero amar demais...
Ernane Rezende rabiscador de poesias





Ah! Seus lábios, fonte dos meus desejos...
O doce aroma de várias flores,
em seu hálito morno faz ferver o amor em mim...
O doce sabor que vem do mel da sua boca,
me deixa em apuros, viajando em delírios de fantasias...
Ah! Seus beijos que tanto almejo a cada amanhecer...
Ah! Seus beijos cálice de vinho rose,
me enchendo de prazer...
Ah! Seus beijos, seus lábios, sua boca,
a minha vontade louca de me perder em você...
Como pude ficar tanto tempo longe de você...
Como demorei para te conhecer...
Em quantos lábios tive que procurar você...
Hoje não existe outra fonte a não ser você...
Ernane Rezende rabiscador de poesias






Em pecado e sem juízo...
Os pecados corroeram a minha mente,
cortou a minha lucidez, e tirou toda a sensatez...
Desabotoo o meu juízo, fiquei em desatinos
Me deixando omisso nos compromissos...
As incertezas arranharam,
a minha carne imaculada...
Deixaram em pedaços,
a minha alma agora quase cinza...
O meu coração foi dilacerado,
pelas meretrizes, lindas mariposas da noite,
que sugaram o meu sangue nobre...
As sarjetas e calçadas me abraçaram,
como companhia depois da boêmia...
Me tomaram em seus braços,
e beberam o último trago...
O sol de domingo me acordou,
com um beijo quente...
Apertei o meu cinto do juízo,
acendi a minha lucidez...
Olhei na minha agenda os compromissos...
Com o terno em desalinho,
procurei o meu caminho...
Ernane Rezende rabiscador de poesias





Sou como o vinho...
Encorpado por fora,
e quente por dentro...
Me aprecie com moderação,
na medida certa...
Senão eu te envolvo,
e te encho de prazer,
 e te enlouqueço...
Ernane Rezende rabiscador de poesias




Assim sou eu...
Sou o que os seus olhos veem...
Sou som da minha voz,
que chega ao seu ouvido...
Sou a textura da minha pele,
que os seus dedos tocam...
Sou o corpo que a sua mão percorre...
Sou a saliva que a sua boca absorve...
Eu sou, o que você quiser,
 e quando quiser...
Ernane Rezende rabiscador de poesias






Vim-lhe trazer flores!
No bouquet cada flor terá um significado.
Elas vão expressar o que eu sinto por você!
Camélia branca pela sua beleza perfeita!
Camélia rosada pela sua grandeza de alma!
Violeta pela sua lealdade, modéstia e simplicidade!

Crisântemo branco pela sua verdade e sinceridade!
Dália rosada pela sua delicadeza e sutileza.
Jasmim pela sua beleza delicada cheia de graça e amor...
Magnólia pelo seu amor a natureza e simpatia!
Orquídea pela sua perfeição e pureza espiritual...

Papoula pelos seus lindos sonhos...
Rosa branca pelo seu amor a Deus e pureza!
Rosa amarela pela doçura e carinho...
Muitas Tulipas e rosas vermelhas pela paixão!
Para te fazer uma linda declaração de amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias






Nenhum comentário:

Postar um comentário