Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de maio de 2011








Nada vale a paz
De ter nada mais.
Que este banco,esta árvore
 Onde a maldade não chegou.
Só sua voz, em ecos acalentando-me
Nada vale mais
Que este silêncio.
 Onde descansa meu amor.
Onde dormita sua ausência.
Onde o sono
Profundo sonhos
Me levam só para você.

ManyPallo
 





APENAS A LEMBRANÇA



Continuarei te amando
nestes versos,
que meu coração dita
e minh'alma sente.

O que passou, passou...
e ,se hoje resta
apenas a lembrança
de tudo que vivemos,

que seja doce e terna,
como foi a história de amor,
que juntos, um dia,
escrevemos...

Regina Azenha"

Publicado no Recanto das Letras em 25/08/2009
Código do texto: T1773565


SEGREDOS DE AMOR

Continuarei te amando
nestes versos,
que meu coração dita
e minh'alma sente.
O que passou, passou...
E, se hoje resta
apenas as lembranças
de tudo que vivemos.
Que seja doce e terna,
como foi a história de amor
que juntos, um dia
escrevemos...
Escrever você em mim,
tão simples e linda assim
você fica nos meus versos.
Porque hoje eu sou poesia
e você, a melodia que embala
o meu sonhar.
E nesse sonhos, estão
todas as esperanças,
que a nossa alma de criança
precisa encontrar pra ser feliz . . .


Cléo Anselmo e Homenino Poeta
Publicado no Recanto das Letras em 12/05/2011
Código do texto: T2964877




ESCANDALOSAMENTE FELIZ

Não interprete-me mal
por essa minha vontade de viver a vida intensamente!
Mas é que nasci com essa gula de ser feliz
e esse meu desatino, é felicidade somente!

Eu sei que as vezes exagero e
acabo metendo os pés pelas mãos com minhas bobeiras...
Mas é esse vício de amar demais
que me sabota e me faz perder as estribeiras!

É complicado, eu sei,
mas esse meu jeito de ser,tá tatuado em mim...
E ainda que me chamem de louca,
posso garantir que sou bem feliz assim!

Desculpe-me ,somente,
pelas doses excessivas de liberdade que ouso fartar-me...
Mas é que não aprendi a viver de mãos dadas com as regras
e muito mal me sentiria se tentarem acorrentar-me!

Mas não me desculparei por ser quem sou!
Ando de cabeça erguida com toda essa minha transparência.
Escandalosamente orgulhosa por este meu atrevimento
ser a marca registrada da minha essência!

(Mell Glitter)


Cada dia 

Cada dia que de presente recebemos
É mais uma oportunidade que temos
Para garimpar e encontrar ouros
E assim, recolhermos tesouros.

Cada dia que de presente recebemos
É mais uma chance que temos
De fazer do sofrimento algo a se aprender
Para enfrentar os desafios e crescer.

Cada dia que de presente recebemos
É mais um momento que temos
De reparar os erros e seguir em frente
Fazendo do presente um novo oriente.

Cada dia que de presente recebemos
É mais uma oportunidade que temos
De um novo Novo construir
Na esperança de ver a flor florir.

Cada dia que de presente recebemos
É mais um sonho que temos
De ver o sol para todos brilhar
Neste universo nos dado para amar.
Ataíde Lemos



Nenhum comentário:

Postar um comentário