Minha lista de blogs

domingo, 29 de maio de 2011



Doar é um ato de carinho,
É um ato de amor...
Basta alguns minutos,
Ou algumas horas para salvar vidas...
Rápido e indolor e faz bem para alma...
Amigo pratique um ato de amor...

Não passe nessa vida despercebido
Entre na turma dos amigos doadores
Viva feliz em saber que ajudou alguém
Eternamente será lembrado pelo seu ato...
Salvou uma vida que precisava de você
Ernane Rezende scribbles of poetry


Olhos que procuram...
Os olhos é os pés da alma...

Que em passos longos,
caminham em direção,
da luz e da perfeição...
Olhos é a mão do coração,
dedos que tateiam no infinito,
a procura do seu alimento vital,
o amor incondicional...
Mãos que nos apertos dos olhares,
buscam o par ideal...
Olhos é o espelho do universo,
que nos mostram o caminho,
do paraíso prometido...
Ernane Rezende scribbles of poetry

 

SONETO ORAL

O teu aroma, amor, me seduz à flor molhada,
Ao mel nos lábios em sugar do teu amor,
Ao teu êxtase em delírios de esplendor,
Pois que tu és de minh’ alcova a rosa amada...

Em meu querer tu foste aos céus santificada
Qual uma prenda num solver sem amargor...
Pois que tu és, entre as estrelas, o meu fulgor,
E em meu luar entre a paixão a imaculada...

Cheirosas ramas, ao teu chão, sempre a criar
Vontade louca em teu perfume eu envolver
Aos teus anseios, por te sugar a flor ardente...

Pois teu aroma, amor, haverá d’ eu encontrar
Em cada espaço de desejo a me prender
Sem medo algum à tua chama incandescente...

(Poeta Dolandmay)




Sem controle...
Posso até tentar,
controlar as minhas emoções,
e não mostrar as reações...
Os meus olhos,
podem até fingirem, em não lhe ver...
Os meus ouvidos, podem até,
se negar em ouvir sua voz,
ou seu nome...
Mais não posso controlar,
os meus pensamentos...
Que insistem,
 em pensar em buscar você...
Ernane Rezende scribbles of poetry
Só pra te ver...
Iria aonde for preciso,
somente pra ver o seu lindo sorriso...
Iria até o infinito, viajaria entre as estrelas,
buscaria nos quatros cantos da lua,
entres as suas lindas fases...
Atravessaria o vulcão solar,
esperaria um eclipse chegar,
ou pegaria carona num cometa,
só para ver o brilho do seu olhar...
Voltaria ao passado,
mudaria o seu traçado,
só pra te ver passar...
Nunca mais ficaria ausente,
do seu presente só para te ter...
Sonharia com o futuro,
te cobriria de flores,
iria trazer você pela mão,
para ser rainha do meu castelo,
e dona do meu coração...
Ao acordar iria-te amar,
e viver o hoje pra sempre...
Ernane Rezende scribbles of poetry






Sou mulher.
Sou fera.
Como mulher
Minhas texturas
São finas,suaves.
Ramagem de quimeras.
Como fera.
Sou insana,pimenta que arde.
tenho umas que arranham
Instinto selvagem.

ManyPallo
 












Qual é o seu amor...
Vi vários beija flores,
Cada um tinha uma cor...
Nos olhos brilhava o amor...
Nas asas a direção da sua flor...
No coração o nome da sua amada...
Nos pensamentos, uma só frase...
Eu amo você...
Eu vi vários beija-flores,
fazendo ninhos,
aos pés dos moinhos...
Voando contra o vento,
e procurando o amor...
Vi as flores alegres e cheirosas,
esperando um beijo do beija-flor...
Todas serão cortejadas,
amadas, e beijadas...
Linda flor, só depende de você,
qual é o seu amor...
Ernane Rezende scribbles of poetry

Num canto qualquer de você...
Quando vier o frio,
aqueça primeiro o coração,
o resto do corpo,
vai se sentir confortável...
Quando o amor,
teimar em querer ir embora...
Mostre pra ele, o cantinho quentinho,
do seu coração, que ele vai abandonar...
Se as lágrimas, molhar o seu lindo rosto,
aproveite para se refrescar,
com a água filtrada do amor...
Quando o sol nascer,
sorria o amor vem junto,
pois ele adora o calor...
Quando não tiver ninguém,
para conversar,
revire os seus pensamentos,
talvez você vai-me encontrar...
Num canto qualquer da sua mente,
e esquecido e tentando,
passear novamente,
nos seus pensamentos...
Implorando para entrar no seu coração...
Ernane Rezende scribbles of poetry

Nenhum comentário:

Postar um comentário