Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de maio de 2011








Em todo âmago
do sinistro abismo que nos separa,
não cabem os gritos de saudade.
Com todos os sons mais altos,
ainda assim,
não são abalados
os sussurros mudos,
as noites frias,
em que você não veio.
Não vieram,
nem mesmo tuas vestes
ou teus olhos assombrados,
ou teu sorriso abusado,
ou teu sarcasmo deslavado.
Tu,que em teus braços,
tens abrigo e segurança.
Mas seus braços,
são os mesmos abismos,
que nos empurram,
que nos desmoronam,
que nos traem,
que nos entristecem,
E que nos levam a crer
que o fim do abismo,
é somente o início de uma longa queda.
Que começa com três palavras,
que nem mesmo o dicionário define,
nem um longo texto exprime,
não traduzem nada,
e ao mesmo tempo,
traduzem tudo.
As palavras do fim.
E do começo do mundo.
“Eu te amo”.
Flávia S. Rodrigues
Todos direitos reservados

























BRISA SOLTA E MACIA
QUE ACARICIA OS CABELOS TEUS,
QUE VOAM SERENOS
DE ENCONTRO AO ROSTO MEU.
MEU PEITO RENASCE EM BATIDAS
AFOITAS QUANDO PERCEBES
O PERFUME TEU.
E TUA IMAGEM IMACULADA
ÉS UM PEDAÇO DA PINTURA
QUE GUARDO NA MENTE OU DENTRO
DE MINHA CAPELA SISTINA.
SOI UM BEIJA FLOR OU
UM MICHELANGELO RENASCENDO
POR AMOR.
PINTANDO A OBRA PRIMA
QUE D'US ME PRESENTEOU.


FABIEM CHAZAK































Como pude permitir que esquartejaste meu coração! 
Agora estou aqui, tentando juntar o que sobrou, e sem os restos que você levou. 
Cada pedacinho ainda pulsa. 
Então vou colar, colocar numa gaiola de aço, trancar com cadeado bem grosso e jogar a chave fora. 
Juntar os cacos da muito trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário