Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de maio de 2011









MEU MAR, AMAR VOCÊ...

O CORPO CLAMA
A CARNE TREME
E O SUOR EMANA
EM UM SUTIL DESEJO DE AMAR.
AMAR O CHEIRO
O GOSTO
O CORPO
DE QUEM SE FAZ SONHAR.
ESFORÇO QUE CANSA
MAS QUE ENCANTA
QUEM NAVEGAS
NESTE DOCE MAR.
E UM CANTO QUE CANTA
A ESSÊNCIA DA PELE
APENAS AO SOM
DE TEU RESPIRAR.
ISTO ÉS AMAR.

FABIEM CHAZAK










Não aceite propostas,
Para ser feliz..
A felicidade,
É um jogo sem apostas.

ManyPallo











 
Tem dias que não sei quem sou ...
sou sombra do que já fui
Remendo do que serei
São dias de não ser eu
Onde minha essência se perde
O espelho não me reconhece
E eu não sei o que acontece...

= Maria Eduarda =





Te ofereci pedaços de mim
você recolheu e transformou em buquê

Te dei sorrisos tristes
você aceitou e transformou em poemas

Te dei joelhos trôpegos
você aceitou e transformou em estrada

Te dei mãos cansadas
você aceitou e transformou em abraços

Te dei beijos desacreditados
você aceitou e transformou em desejos

Te dei receios de sentir
você aceitou e transformou em amor.

= ELIANA MALPIGHI=


Vontade de Amar...


Aquela vontade interior,
de sentir de teu corpo o calor...
o sabor de teus beijos,
excitam-me os desejos...

Quero sentir-te, simplesmente,
amando-me, somente...
Quero saciar teu tesão,
ganhar teu coração...

Quero sentir teu corpo apaixonado,
ser por mim inteiramente beijado...
Quero sentir teu corpo fremente,
entregue à minha caricia demente...

Essa, é na verdade, a minha real vontade...

= Marcial Salaverry =

Nenhum comentário:

Postar um comentário