Minha lista de blogs

domingo, 22 de maio de 2011























O BEIJO

Gostoso feito uma cama boa,
Beijo que aquece e atordoa,
Venha depressa que espero
O teu beijo que tanto quero.

Beijo de língua é desafio,
No corpo faz um arrepio,
Beijar perdendo a medida
Cair na cama perder o fio.

Venha me beijar depressa,
O dia passa e não espera,
Levanta o corpo me beije a boca,
Esquenta a pele me deixa louca.

Eu quero mesmo é beijar tua boca
Cair o pano, deixar o engano
Parar o choro da solidão
Beijar-te até sufocar-te de paixão.

Beijo na boca é gostoso feito
Uma fruta boa.

Me pega de jeito me faz amante,
Solte teu desejo me beije sempre...
Não mais me prive do teu beijo quente.

MÁRCIA ROCHA



EU QUERO

Vou penetrar bem fundo no teu olhar,
Seduzir-te, te encantar, deitar contigo
A beira mar. Fazer-te apaixonar.
Serei tua sereia, tua amante bem brejeira,
No luar da lua cheia.
A mulher que te incendeia. Tua paz e teu
Delírio! Nas madrugadas da tua vida.
Quero amar-te ao romper da aurora, na tarde
Ensolarada, na noite escura apaixonada.
Vou amar-te pelo mundo afora...
Deitar meu corpo nos teus braços
Que me acolhem, viajar contigo, ser o teu
Norte. Jogar-me contigo na grama fria,
Fazer amor em plena luz do dia.
Ser tua mais profunda poesia!

MÁRCIA ROCHA







Nenhum comentário:

Postar um comentário