Minha lista de blogs

domingo, 15 de maio de 2011




O Homem Que Eu Amo...
Tem o mistério em seu olhar, enigmas incontáveis, que eu procuro desvendar;
Traz sempre um sorriso nos lábios, uma palavra de carinho;
O homem que eu amo...Possui sonhos, mas não vive de fantasias;
O homem que eu amo...Traz na boca palavras sedutoras que me encantam e me fazem adormecer
em silêncio mergulhando em teu corpo, viajando em seu mundo.Envolvendo-me num abraço,
explorando o meu beijo me fazendo caminhar em busca de emoções e aventuras;
O homem que eu amo...Tem a grandeza do universo, a humildade em sua pessoa...
O homem que eu amo...Responde a todas as minhas perguntas, revela todos os meus segredos;
O homem que eu amo...É alguém inesquecível, por sua capacidade de se entregar totalmente
a este sentimento, e de amar intensamente...
O homem que eu amo...Tem a face de um anjo, escultura perfeita para se tocar... Para se sentir...
O homem que eu amo...Conhece todos os meus sonhos, interpreta todos os meus desejos; e me realiza
inteiramente como pessoa... Como Mulher...
O homem que eu amo...Apaixona-se... E vem mansamente beijar-me a boca, saciar a minha sede,
afastar de mim a saudade que me sufoca;
O homem que eu amo...É o refúgio de todas as minhas carências, o templo de minhas paixões;
O homem que eu amo...Num gesto apenas me prende completamente a ele, envolve-me em sua vida,
no seu presente, no seu futuro;
O homem que eu amo...Me fascina com seu jeito de ser, de se fazer compreender;
O homem que eu amo...Me faz acreditar no amanhã, imaginar o paraíso, fugir, voar entre as nuvens,
romper as barreiras, percorrer montanhas e gritar num só eco, o seu nome...
O homem que eu amo...Conduz-me à felicidade, reduz a minha tristeza satisfaz a minha alma com sua presença...
O homem que eu amo...Esconde a fonte dos encantos, o poder de me cativar;
O homem que eu amo...Escreve nas estrelas frases de uma canção de amor; eu perco os sentidos diante
de tanta beleza e esplendor e me pego acordada beijando o seu retrato, relendo seus e-mails,
relembrando momentos especiais que me levam à loucura de querer ainda mais a sua companhia;
O homem que eu amo...Tem a sinceridade e a verdade em suas atitudes... Dá valor às pequenas coisas,
não esquece os seus direitos, reconhece as suas falhas;É a chama que me aquece, a luz que ilumina os meus dias,
força que me protege contra todos os males;
O homem que eu amo...Tem o dom de me fazer feliz, e encontrar uma esperança em cada detalhe de nossa história,
encontrar a verdadeira fórmula do amor;
O homem que eu amo...Está vivo em mim;Transmite a paz ao meu íntimo, alimenta o meu ego com os teus elogios,
e me conquista inteiramente no instante em que me agrada com sua simplicidade...
O homem que eu amo...Possui um nome, uma história em que eu faço parte dela.
O homem que eu amo é apenas... Você!

Autoria Valéria Lopes.























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário