Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de maio de 2011






Olhei para o mundo e senti vontade
De sair atrás dele e buscar a felicidade
Não quis olhar para os perigos que encontraria
Não tive medo, contagiei-me pela euforia.

Em cada descoberta, mais feliz me sentia
E assim, fui deixando-me levar pela fantasia
Cada vez mais distante das origens ficava
Nem me dava conta... não me importava.

A estrada estava se fechando e não via
Que pouco a pouco distanciava da alegria
Até que percebi que meu sonho não acontecia.

Resolvi voltar, mas perdido me encontrara
Um enorme vazio em mim conta tomara
A solidão foi a única companheira que restara.


Ataíde Lemos 




"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"
(Renato Russo)










Ensina-me a caber
No porto,
Do seu corpo.
No cheiro doce
Da sua nudez.

ManyPallo











CANÇÃO GRATA

Agora, depois de tudo ter passado
Todas as horas tristes ao teu lado
Renova o amor que de mim levou,
Renova a chama, renova o medo
Que nas entranhas quentes d’um segredo
Tudo o que era ausente se findou.

Agora, recomeça a verdade de mim
Recomeça o que eu jamais queria o fim
O sentimento puro, o de encanto
O qual a vida me reservou p’ra amar,
E que em ti não soubes enxergar
O verdadeiro amor que agora eu canto.

Canto a canção d’um viver
A qual só canta quem ama
Pois viver é ter a chama
(Qual a do sol sem sofrer!)

(Poeta Dolandmay)






Quando uma saudade vier ao teu encontro,

deixe dos olhos rolar uma lágrima,

do coração uma saudade e dos lábios um sorriso,

pois a suprema vontade da vida é rir 

quando se tem vontade de chorar!

Mensagens de Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário