Minha lista de blogs

domingo, 8 de maio de 2011







Minha super star...
Você é muito importante,
na minha constelação...
Você é a minha estrela da manhã,
que me acorda com um sorriso...
Depois se transforma em brisa,
e beija o meu rosto...
Como num passo de mágica,
você vira um anjo...
Me acompanha aonde eu for,
aonde tem tristezas,
você contagia com a sua presença,
e transforma tudo em alegrias...
Você é minha fada de dia,
a noite a minha musa amada...
Que me usa e abusa,
e faz de mim o que quer...
Você é a mais bela estrela,
que a noite pra mim se transforma,
em uma linda mulher...
Que satisfaz os meus desejos,
com seus deliciosos beijos...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
























Não te amo só porque te amo,
te amo
porque se chama amor,
te amo
porque me canta a alma,
te amo,
porque se me cala... ouço.

Não te amo
só porque te amo,
te amo
porque conta histórias,
te amo
porque me é a própria vida,
te amo,
porque é, se quiser... a própria morte.

Não te amo
só porque te amo,
te amo
porque me segue a estrada,
te amo
porque me respira o próprio ar,
te amo, só
porque te amo.
... não só
porque te amo.

Luiz wood







Nenhum comentário:

Postar um comentário