Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de maio de 2011











A saudade é uma mulher...
Depende do jeito,
que está esperando...

Se a espera com tristeza,
vira cheia de lágrimas...
Se a espera feliz,
Vira cheia de alegrias,
numa linda poesia...
Toda feliz sorrindo pra você,
na sua mente...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
















Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...

São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.

Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...

A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.

A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!

: 



Eu tenho
um amor!

Ele é suave, parece algodão!
Encantado feito uma história,
que ouvi ainda menino!
Eu tenho um amor!
Ele canta quando amanhece!
Sorri feito um dia de sol,
quente, cheio de luz!
Eu tenho um amor!
Ele habita dentro de mim!
É criança levada,
vive à dar cabalhotas no meu coração!
Eu tenho um amor!
Ah, que pena....
você nem soube!

Luiz wood

Cansei...

Jamais permitirei que novamente
me roubem a liberdade!
Cansei de falsas juras de amor-eterno.
Às vezes é melhor viver só de saudade...

(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2944554

BEIJA FLOR

No alvoroço do meu pensamento em vôo ,
o meu tum tum cardio acelera
imaginando mil coisas ...
... vem , chega e trás
o teu amor perfeito ,
assim , eu , beija flor ,
paro de voar e
pouso em ti .

Cybelle Aimée


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário