Minha lista de blogs

sábado, 18 de junho de 2011



















Diga-me

Que farei?
Quando meu corpo o teu procurar
E minha mão não mais te encontrar?
Quando minha boca a tua buscar
E meus beijos não mais saciar?

Que farei?
Quando acordar sozinha e não te ter
E de ti prazer não mais receber?
Sentir teu perfume e não te ver
Se nossa cama não tem mais você?

Que farei?
Com a fome e a sede que sinto por ti
E com o amor que mora dentro de mim?
Quando a noite chegar e eu não sorrir;
Nada mais me fará feliz sem você aqui...

Que farei?
Se teus desejos secretos aqui ficarão,
Por que queres caminhar em outra direção?
Que resposta darei a meu coração
Quando eu quiser te amar e só achar solidão?!...

(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1767648



 




São esses olhos.
Os olhos teus.
Que cheira,
Manhã de verão.
Quando tudo
Se faz inverno em mim

ManyPallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário