Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de junho de 2011
















Nós dois...

Você já parou pra pensar
Quanto tempo estamos juntos
Lembra aquele dia
Que nossos olhares se encontraram
Estamos juntos
Sabe a quanto tempo?
Muito tempo
E o melhor de tudo isso
É que continuamos juntos
Sim estamos juntos
Apesar das dores
Das tristezas
Apesar das lágrimas
Dos sorrisos
Das mãos dadas
Estamos juntos
Foi fácil?
Não,não foi
Hoje é fácil?
Não,não é
Mas estamos aqui
Na estrada
Juntos,caminhando
E quero estar com você
Até o final
E se não houver o final
Quero estar lá
Seja numa cidade
Ou na eternidade
Quero estar lá...
E vou estar
Com você....

Anjopoesia



Ó Mulher,
basta um relance
dos teus olhos
que inspiras as mais
belas palavras aos poetas.
No entanto, como os elogios deles
não chegam a ti,
aqui estou eu para te exaltar.
Poderias ter aos teus pés
as maiores glórias do mundo,
mas tu escolheste este
aprendiz trovador para te servir,
e por isso, minha amada,
tu tens toda a minha gratidão.
Daez Savó














Nenhum comentário:

Postar um comentário