Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de junho de 2011








Se tu aqui estiveres
o que eu mais poderei querer!
Venhas ao meu lado lutar
pela doce paz do viver,
Vem fazer da vida esplêndida
celebração ao amor.
Daez Savó

















A ti pertence o amor que cessa a solidão,
e a esperança que nasce
no coração do sonhador.
A ti pertence o afeto que une o universo,
e a calma que traz a liberdade.
A ti pertence o dom da vida
que nos faz fascinante,
e a felicidade que encanta os corações.
A ti pertence o mundo que necessita de paz,
toma-o e nos brinde com a felicidade completa.
Daez Savó



Deixo...

"... Deixo meus tantos segredos
Contados em forma de poesias
Onde só você pôde ler nas entrelinhas...
Deixo também minha forma
De 'amar' como exemplo.
Não tente segui-la na íntegra,
Seria se expor demais
E teria que ser 'eu'..."

Dú♥Karmona®

.




















Quando você cola a sua boca na minha,
Chega a arrepiar!
Tudo seu se transforma em boca,
Seus olhos,
Suas mãos,
Sua pele!
Até seu nome vira boca!
Quando você cola a sua boca na minha,
Chega a arrepiar!

Luiz wood











Se for um beijo seu,
Como posso recusar?
Te dizer que não quero?
Que não desejo?
Se for um beijo seu,
Como posso não querer beijar?
Afastar a minha boca da tua?
Virar o rosto?
Se for um beijo seu,
Como posso recusar?
Claro que quero!
Claro...

Luiz wood











Você me diz... não!
Mas eu vejo em você,
Nas suas idas e vindas,
Em cada gesto,
Em todas as suas atitudes,
Eu vejo e sinto,
Que você me diz... sim!

Luiz wood


Nenhum comentário:

Postar um comentário