Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Só o silêncio faz rumor no vôo das borboletas. ~ Manoel de Barros ~

Só o silêncio faz rumor no vôo das borboletas. ~ Manoel de Barros ~

Só o silêncio faz rumor no vôo das borboletas. ~ Manoel de Barros ~



Fantasia


Jenário de Fatima


Um Poeta, quando fala às estrelas
Elas atenciosamente escutam.
Não questionam e jamais refutam
O que o poeta tem para dizê-las.

Conta, que o poeta pra entretê-las
Usa seu mais forte argumento,
Aqueles versos cujo encantamento
As lágrimas não há como contê-las.

Por isso, quando a noite envolve o mundo
E vemos numa fração de segundo
Luzes vindas do céu em linha reta.

Se crê que estas luzes simplesmente,
São lágrimas de uma estrela inocente
Que vive namorando algum poeta…

(°°)Nossa vida é uma contagem regressiva. Por isso devemos valorizar cada olhar, cada suspiro, cada momento.
*Se eu demorar, me espera. Se eu me entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu duvidar, me jura. Se eu te amar, me ama(°°)

Nenhum comentário:

Postar um comentário