Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de junho de 2011




Te esperaria até que a aurora chegasse!
Até que o sol surgisse forte...violento,
e nada mais restasse à esperar!
Te esperaria até que o mar resurgisse,
e cada maré nova trouxesse a mais curta das distâncias,
e nada, nada, ficaria longe de ti!
Te esperaria até que novamente me descobrisse,
e com olhos encantados me visse,
e me declarasse teu!
te esparia sempre, se caso fosse,
o acaso de me querer teu.
e de tão minha,
seria nosso esse nós em nós!
Luiz wood








Dê-me seus lábios
Fonte dos meus desejos;
O pensamento atravessa
Submerso no paraíso
O sabor de teu beijo.
Daez Savó













SONHAR?

Como posso sonhar,
se a razão...razão...
tem roubado meu sono..
. tirado a minha paz?
Tremenda...entediante.
.. amarga...sensação.
Queria ter a coragem
de quebrar o medo
e seguir insensata...
sendo que, este nó
na minha garganta,
não desata!
Ah...razão!
Você destrói
a minha emoção!

Many Pallo e Regina Zamora


Nenhum comentário:

Postar um comentário