Minha lista de blogs

domingo, 3 de julho de 2011






Confiança...

Não desconfie
da simplicidade do meu
coração quando ele diz:
para sempre vou te amar.


MelzinhaAprendiz




Ah, se eu pudesse...!

Recomeçaria sem pressa, sem culpas,
com mais coragem, mais espontânea,
optando em ser feliz,
mais do que fiz.

Colocaria mais poesia,
em minha manhãs,
e ousaria desafiar o mundo,
amando mais a liberdade.

Tiraria das minhas perdas,
a sabedoria do viver com elas,
da minha passagem transitória,
faria meu caminhar sem fardos,
sorvendo até a última gota,
os desertos de mim.

Deixaria em cada estação,
paisagens submersas,
nas chuvas de verão,
com o odor da primavera.

E faria da minha hora,
a chegada do sol nas rubras manhãs,
não deixando vestígios,
do que foram exílios dentro de mim.

(Conceição Bentes)



Conforta-te ó alma pura!
Porque depois das tonturas
Depois da dor e inquietação,
Vem o silêncio...
Este suporta profundos sofrimentos
Conforta-te alma.
A paz não demora chegar.

ManyPallo





Amor...

Como capturar
a força do meu
amor que antes,
amplo,e agora...
pequeno.


MelzinhaAprendiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário