Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de julho de 2011









Pensamento...
"... Tenho segredos em meus pensamentos
que só eu alcanço...
Só eu ouço sem cansar, sem compreender...
Mas nada cansa esta vontade
De vir e ir e até ficar
Entre o espaço de ser e pensar ... "
Dú♥Karmona®

Silêncio...
" Silêncio... faz eco de mim!
As palavras Surgem
Tão rápido que eu me perco,
Não me acompanho,
Do tempo ...
Mas é Outono!
E eu tenho as flores ... "
Dú♥Karmona®

Riso seu...
" ... Ainda tenho aqui uma porção de risos seus,
Roubados, e não devolvo não!
Deixo no bolso que faz tum-tum ...
Assim existo um pouco mais ..."
Dú♥Karmona®

Liberdade
' ... nem lembro, mas era um lugar q já deixei...
sem saber o q fazer, nem te beijei.
Sai assim, livre
e sem avistar ninguem...'
Dú♥ Karmona ®

Hoje...
"hoje o dia está assim,
quase que nem eu,
amanheceu sem compromisso,
esqueceu de ficar triste
e até esqueceu que não encontrou a lua...
mas ao anoitecer quem sabe resolve ficar..."
Dú♥ Karmona


"... minh'alma hoje está em explosão...
sem juizo, dor de saudade...
de vontades...
e esta dor, está onde eu for ..."
Dú♥ Karmona

Existo longe...
"Sem atenção, à deriva..
Pelo mundo, sem casa,
Sem hora, sem instante...
Alguém mora por mim
E eu existo longe... "
Dú♥Karmona®


Venha, lave meus lençóis,
no seu riacho fundo e meu,
me faça louco e teu,
me faça cores e curvas,
rosa, paixão e caminho!
Nosso amor lençol,
bordado em linho,
em seda, lã e algodão,
me estenda nos seus varais....
me deixe estirado exausto!
Seja meu lençol,
na minha cama leve,
generosa, faminta e linda,
caminho, amor e flor,
tão minha, me cubra....
tão linda!
Luiz wood




METADE ADVERSA

Secou-se o meu amor por ti
Expirou toda a minha paixão...
A chama, que por tua alma senti.

Muito além, não poderia viver
Com tanta indiferença...
Haveria de um dia morrer!

Emboscado em mim, nada possuí
Findei-me ao nada... sem direção.
Tudo busquei, e nada consegui!

Mergulhado na minha solidão,
Só encontrei indícios, incertos.
Tudo improfícuo, tudo em vão...

Só, nesta causa, tudo pereceu.
Não vive apenas uma metade...
Sem o outro lado, uma morreu!

(Poeta Dolandmay)


*© Direitos Autorais Reservados*
Violá-los é Crime! Art. 184 

S E G R E D O S

O que vai pela cabeça
Ou pela espinha dorsal
São segredos de caminhos
Tortuosos sem medos
estreitos porém...
São carinhos, são caminhos
são segredos...
São  vozes soltas
de um pequeno musical...
Sentimentos guardados
em templários...
São hilários são brilhos
que ornamentam bem
o amor dos filhos...
Enquanto outros amores
imaginários...
Nas escolhas que a vida
vai pintando...
Sem nunca se soltar
Sem nunca imaginar
Os ventos à favor...
Do amor que vai passando!...

Dorothy de Castro 

Vamos morar na lua,
você, eu, jorge e o dragão,
o dragão nos protege,
jorge, joga buraco na nossa mesa verde,
você me beija,
eu te beijo,
e a lua.....
....a lua ilumina!
Luiz wood



Soneto do Desencontro

Nada que te prende me liberta
que este laço é pedra de um só lugar;
se atravesso o meio-dia com teus pés
minhas pegadas não terão aonde chegar.

Seremos só dia e noite em desencontro
cada um atrás do vento que passou;
pobre esperança que ainda canta nas campinas
atrás do amor que, sem aviso, desertou.

Se só eu sei do duro golpe que calou
minhas canções que ecoavam em teu olhar,
a melhor parte do que tínhamos se quebrou.

Ou então nossos acordes dissiparam
no percurso: foste rápido e eu devagar,
e assim nossas sombras se afastaram.

(Basilina Pereira)


O tempo não sabe nada

O tempo não tem razão
O tempo nunca existiu
È da nossa invenção
Se abandonarmos as horas para nos sentirmos sós
Meu amor o tempo somos nós
O espaço tem o volume
da imaginação
Além do nosso horizonte
existe outra dimensão
O espaço foi construído sem
princípio nem fim
Meu amor tu cabes dentro de mim
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para
quem se quer encontrar
A nossa história começa
na total escuridão
Onde o mistério ultrapassa
a nossa compreensão
A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor o impossível seduz...

(Jorge Palma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário