Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de julho de 2011




Me de sua mão, Venha ver o que guardei pra você! Menina, eu guardei um universo, Eu guardei o mundo, Só pra você! Me de sua mão, Venha ver o caminho que mandei calçar, De pedras tão lindas e coloridas, Só pra você passar! Me de sua mão, Segure na minha e sinta ela quente, Ansiosa pela sua, Só por senti-la aqui... Dentro da minha! Me de sua mão! Não a solte mais.... Menina, não a solte! Nunca mais. Luiz wood












MINHAS MÃOS


Calorosas mãos
eis...minhas mãos
energia transmitem
por onde percorrem.

Tocam teu corpo
em leves caricias
sensiveis te aquecem
em doces premissas.

Calorosas mãos
eis...minhas mãos
te fazem carinhos
e te enloquecem.

Levam teu corpo
em sensibilidade
plainar num momento
de felicidade.

Calorosas mãos
eis ... minhas mãos.

 Amarilis Pazini Aires










Inicio

Comecemos do zero...Primeiro meu cheiro
Depois o meu toque...Mãos, costas, pelos,
O resto deixa por conta da minha boca e
da tua, sabes bem que somos ótimos nessa
matéria: Quimica!!!

Dorothy de Castro









Vou pensando
Em pensar.
Sob o infinito do azul.
Os sonhos
Que tenho que sonhar.

ManyPallo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário