Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2011








MEUS SENÕES

De tudo que eu te dei
versos canções...
Tirando meus defeitos
meus senões...
O resto foi amor
extrapolado...
Eu sendo tua
e tu  sendo meu...
Mas isto meu amado
isto não deu...
Destino já vem feito
vem traçado...
E eu fico aqui de longe
observando...
As doces criaturas
que te amando...
Te chamam anjo
e te mandam beijos...
Enquanto a vida
vai levando a gente...
O nosso corpo
arde de desejos...
Querendo o amor
que a gente ainda sente...!

Dorothy de Castro 





























SOZINHA.

Perdida estou
Nos abrigos da minha embriagues.
Làgrimas dos meus olhos,
Rolam vivas.
Não tem como segurar,
Em verdades amordaçadas.
Faz frio...
Sinto medo.
Deliro na solidão.
Rasgo o peito,
E grito por VOCÊ.

ManyPallo
 




Te amo!
Como se
mais nada existisse,
Entre o
te amar e as minhas palavras!
Te amo!
De uma
forma que não me deixa pensar,
E não
pensando, sigo te amando!
Te amo!
E se
isso por si só não fosse vida,
Precisaria
de outras mil vidas pra te amar como te amo!
Te amo,
E não me
pergunte: - Porque me ama?
Eu nada
sei...
À não
ser que te amo!

Luiz wood





Nenhum comentário:

Postar um comentário