Minha lista de blogs

sábado, 2 de julho de 2011







mostrar todos os 105

Onde fui te buscar,
Ventava,
E o vento desarrumava seu cabelo,
Tão linda...tão linda!
Onde fui te buscar,
Era noite,
E teus olhos brilhavam tanto,
Que eram quase estrelas,
Tão linda...tão linda!
Onde fui te buscar,
Era espera,
Distâncias cruéis,
Mas tuas mãos estavam perto,
Tão linda...tão linda!
Onde fui te buscar,
Era porto,
E te encostava tanto em mim,
Que nunca mais te deixei ir,
Tão linda...tão linda!

Luiz wood



Hoje a chuva vai cair,
E nos molharemos nela!
Um dia de sol,
E a chuva,... ela chegou!
Eram apenas nuvens,
Escuras lá no céu alto!
E a chuva,... ela chegou!
Hoje vou me molhar,
De chuva e de você!
Vou levantar meu rosto pro alto,
E vou deixar você me molhar,
Feito a chuva num dia de sol!
Hoje a chuva vai cair,
E eu vou..
Hoje vou me molhar,
De chuva e de você!

Luiz wood







Nenhum comentário:

Postar um comentário