Minha lista de blogs

sábado, 9 de julho de 2011







PRELÚDIOS E NOTURNOS (1)

Brilho nos olhos roubados das estrelas , 
vozes dançantes em PRELÚDIOS no ar ,
bocas loucas sorvem o sal e o mel ,
poros suspiram e transpiram na química 
da labareda no acréscimo exterior .

O fogo arde , queima , fazemos loucura 
no abrasamento da emoção, 
sensação difícil de explicar , pois fugimos 
da realidade vivendo um sonho VERDADE .

Nossos corpos invadem e engrandecem 
o "UNO" e nos NOTURNOS fazemos descobertas 
sem pressa num mar de ondas "corporal" 
descobrindo que fomos predestinados para AMAR .

Cybelle Aimée 
( Manter a autoria )







Só você é minha nau inexata!
É pra dentro de ti que navego,
Nas noites em que te desejo!
E, na noite escura,
Em que deito no convés.
São estrelas que vejo,
Uma infinidade delas,
São galáxias inteiras a me orientar!
São constelações,
Cadentes que me parecem calmas!
E, ali, deitado em nosso convés,
Que me dou conta,
Esse céu é apenas,
O seu olhar a me guiar!

Luiz wood


Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos.

Clarice Lispector







CONSCIÊNCIA X CENSURA

Ter a plena consciência
deste momento roubado,
é sinal que vale à pena,
viver apaixonado.

Correr este risco,
enganar o tempo,
driblar a ansiedade,
sentir a vontade.

Plainar no horizonte,
para o sonho vencer,
tirar os pés do chão,
à todo momento pertencer.

Pensar e repensar,
e tornar a aplaudir,
o instante desejado,
o momento esperado.

Cantar e dançar,
alegre rodopiar,
tropeçar na censura,
sem receio de se mostrar.

Abrir a consciência,
vetar a censura,
viver plenamente,
a consciência X a censura.

Amarilis Pazini Aires 


Nenhum comentário:

Postar um comentário