Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de julho de 2011


TENTAÇÕES PERDIDAS

Olha-me, amor, por todo o tempo passado...
O que fui aos teus dias? Fui toda a tua vida!
E tão cega foi a minha paixão enlouquecida,
Que por teus desejos todos fui desprezado!

Sou do teu amor um ser estranho imaculado,
Que endoidece numa busca casta e perdida
A alcançar aquela hora louca nunca vivida
Em um amor que, por mim, vive alucinado!

Escrevo e canto as alegrias claras e roubadas
Por paixões que, no peito, vivem alucinadas
A cessar no meu coração o eco d’um lamento!

Deixa-me quieto pensar em ti, no teu querer,
Para que as loucas tentações do teu viver
Não seja em mim, meu amor, um sofrimento!

(Poeta Dolandmay)


*© Direitos Autorais Reservados*
Violá-los é Crime! Art. 184 





Houve um tempo,
Em que tudo o que eu queria,
Era apertar seu corpo,
Beijar sua boca,
Caminhar na sua noite,
Te dizer amada!
Houve um tempo,
Em que eu quis enfrentar a vida,
Matar todos os nossos monstros,
Voar sobre os nossos precipícios!
Houve um tempo,
Em que eu te amei tanto,
Era uma lua nova a cada vez que te via,
Um desejo em cada lua!
Hoje eu sei,
Meu relógio enlouqueceu!
Meu coração não sabe conjugar!
Porque não há mais passado,
Hoje ainda quero,
O tempo que um dia houve!

Luiz wood



mostrar todos os 136


Querendo ou não...
estou no seu olhar,
no carinho que você quer,
na rua de simples passar!
Querendo ou não,
num sonho acordado,
no bailar encantado,
ou no fogo que nos consome,
é a minha fogueira que te aquece!
Querendo ou não...
é a tua fêmea à me roubar ilusão,
a nossa prisão é livre,
e juntos, caminhamos,
em rota passageira,
na cara do amor!
Luiz wood



Por mais que eu negue,
É a rasura da loucura,
Que queima o meu coração!
A insanidade de insistir em seus olhos,
onde o coração nega a lógica da calma,
e se entrega a essa mistura que somos!
E é nessa loucura insana,
que você afasta seus passos de mim,
e os meus se apressam em encontrá-la!
E no fim, nos encontramos,
 na hora
mais que perfeita!
Como mais que perfeito,
é o verbo que conjugamos,
quando no abraço esperado...
Encontramos-nos na loucura rasurada!

Luiz  wood




Teus olhos.
 
Ah! teus olhos
 Verde esperança.
 Sublime essência de almíscar.
 Esvoaçando no meu corpo,
 Como afagos de luar.
Ah! seus olhos....
 Os olhos teus!
 
 ManyPallo



SER VELHO

Ser velho é dificil nos tempos de agora
É perder a atenção o respeito os direitos
É viver na demora...
Ser velho é carregar nos ombros cansados
A sabedoria caduca de toda uma vida
É repetir conselhos que ninguém quer ouvir
É insistir que sabe o que o mundo duvida...
Ser velho é andar de mansinho
Contando baixinho os passos que dá
É almejar no resto de vida que tem
O carinho de alguém que o faça sonhar
Sonhar que um dia...
Foi jovem também!...

Dorothy de Castro





Como se fosse simples,
Apenas ir...
Como se fosse simples,
Apenas viver...
Como se fosse simples,
Deixar de crer...
Como se fosse simples,
Deixar de querer...
Tantas coisas simples!
E nada é como deveria ser!

Luiz wood

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário