Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de julho de 2011




Um dia eu te disse que queria
você toda!
Não um pouco de você, uma
parte de você....
Te queria toda, inteira!
Às vezes com seu humor um
pouco amargo,
Noutras...com um sorriso do
tamanho do mundo!
Te queria mesmo quando
reclamava, e havia dias que você reclamava tanto....
Nos dias em que você
cantarolava, eu esboçava a canção junto com você!
E quando você me contava seus
problemas bobos, eu fazia ar de sério, compenetrado,
Sabe? Aquele ar de quem está
prestando atenção....
Mas eu estava sim...
Prestando atenção à sua boca
se movendo e querendo que você ficasse quietinha,
Pra eu te beijar!
Eu sempre te quis inteira...
E quer saber?
Ainda quero!!!!

Luiz wood




Outros tempos

Pelo caminho viro a página
dilato os vãos
dreno as margens
apago as reticências
Sorvo a porosidade
macia das palavras
ditas em outra estação
Soletro uma a uma
Degusto o aroma
de outros tempos e ouço
sua voz rouca se achegando


Vanderluza T. de Albuquerque





Nenhum comentário:

Postar um comentário