Minha lista de blogs

sábado, 6 de agosto de 2011

Amor Maduro
(Carta Poema) 


Com vagar e sabedoria te induzi a me sentir, me revelei a você, te anunciando minha alma, o íntimo de meu ser. Se me fosses um fascínio vulgar, de fanfarra, ou passageiro, tanto não iria te mostrar, mas já por estares jacente em mim, intuí seres aquela que veio me aquietar.

Agora é fluir em harmonia, me deliciar com tua companhia, ignorando os malfazejos e compondo contigo, a mais pulcra e epopéica sinfonia, sem o sobressalto da avaria de nossa maestria.

Com tu minha ternura, me sinto um todo indivisível e não vacilante, e globalmente capaz, pois tu me preenche e até me transborda de prazer e paz. Em teus braços, me transformo em um belo menino-homem, no mais estrelar dos mortais, num big amante.

Assim, é tu meu amor, minha paixão, repleta de humor, completa de emoção. O tempo todo me fazendo rir de tuas graças e com toda a tua Angelical Graça... Fazendo sorrir o meu lírico coração... Acredito amor, que nossa maior nobreza é exatamente a nossa madureza!

Antônio Poeta

 E  VOCÊ ?

Feito de tudo e de todas rimas,
Versos e flechas em meu arco e sonho,
Você risonho que chegando anima,
Tudo que sou e dou em poesia,
Você que é madrugada e dia,
a fantasia...
Soubesses me querer e encantar,
quem sabe,
Eu te daria a maciez da pele,
E te faria amor...
Voce seria o tema, o meu poema,
E provaria a minha boca ávida...
Você seria o amor,
E na esperança inválida,
Você seria então desbravador,
E sabe amor... você seria o amor !!!


Dorothy de Castro 


Amar é chegar junto

Eu só sei que é amor demais
Se estou sendo sonhador
Não tem importância, quero mais
Quero sentimento inspirador
Cheio de verdades e enredos
Pois de aventuras eu já vivi
E meu coração está cheio de medos
Estes medos inseguros pra dividir
Onde em cada beijo sufocado
Se confessa os segredos mais calados
Se doando a alma em pecado...

Eu só sei que é amor demais
Que nem olhares irão compor
Promessas de paixão tão leais
Como as que o sentido se faz relator
O que um dia guardei só para mim
Que agora que se dane a timidez
E o que sufoquei vou por um fim
Nos carinhos que ensaio outra vez
Não mais quero beber sua ausência
Quero ser permanência, seu assunto
Pois amar é chegar junto!

Luciano Spagnol






Nenhum comentário:

Postar um comentário