Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011






AMOR - PERFEITO

Saudade dói, não tem jeito
Lágrima cai sobre o leito
Não me conformo, não aceito
Viver sem o amor-perfeito

Passa dias, passa meses
Ferida não cicatriza
Viver sem o amor- perfeito
Solidão me aterroriza

Espero que em outro tempo
Além da vida, além da alma
Eu reencontre o amor- perfeito
E consiga a paz e a calma

Saudade dói, não tem jeito
A solidão é o efeito
De um coração desfeito
Que perdeu o amor- perfeito

Jane Rossi





“ASSIM, ASSIM ”

Estou assim, deprimida
Recolhida, isolada
Eu ando, assim, perdida
E ás vezes descontrolada

Estou fazendo uma viagem
Sozinha na imensidão
Carrego uma bagagem
Tristeza e solidão

Eu ando, assim sem rumo
Sem vontade de viver
Noites e noites em claro
Vendo o dia amanhecer

Vou viajando no tempo
Procurando uma saída
Recolhida e isolada
Vida assim, sem vida

Jane Rossi






ASA QUEBRADA

No escuro da noite
O barco afundou
Final de ilusão
Inicio de solidão
Minha sombra perdida
Se debatendo no ar
Uma alma sem vida
E um céu sem luar
Tenho a asa quebrada
Nunca mais vou sonhar
Sou um pássaro triste
Não consigo voar

Jane Rossi





“SEU PERFUME”

Despertar com seu perfume
Espalhando-se pelo ar
E o seu cheiro masculino
Convida-me a relembrar

Um fascínio misterioso
Um mistério encantador
Um encanto caloroso
No calor do nosso amor

Sentirei por toda a vida
Seu perfume envolvente
Um amor sem despedida
E o seu olhar atraente

Seu perfume me acompanha
Registrando sua presença
Amenizando a saudade
Uma saudade imensa

Jane Rossi





TATUAGEM

Hemisfério da alma
Metade da minha vida
Ar que respiro e acalma
Sabor da minha bebida

A mais doce melodia
A mais bela voz que ouvi
Era orquestra e sinfonia
Os toques de amor que senti

Desejo, sonho e magia
Porto seguro e guarida
Motivo das minhas poesias
Anestésico das feridas

Desenhei a tua imagem
Na poesia e na canção
E meu Poeta Coragem
Tatuei no coração

Jane Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário